segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Praticando a língua Inglesa

Na última semana os alunos da professora Rayane Mourão gravaram um vídeo no qual demonstraram seu conhecimento em inglês, parabéns aos alunos Larissa, Gabriel e Érick pelo excelente vídeo e continuem praticando assim.


sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Digital Max no Caldeirão do HUCK

É isso mesmo, você pode participar da gravação do Caldeirão do HUCK no Projac da Rede Globo e ter seus minutos de fama.





       A Digital Max levará alguns de seus alunos para participar da plateia do programa, porém só serão escolhidos aqueles que mantém:

  • Boa frequência;
  • Uso do uniforme em todas as aulas;
  • Boas notas;
  • Participação nas aulas;

Responda: Por que você deve ser escolhido para participar da caravana?

*Os alunos que tiverem as melhores e mais criativas respostas também serão escolhidos. 


Fiquem atentos, pois os nomes dos alunos, data da caravana e horário serão publicados aqui no Blog.





terça-feira, 12 de agosto de 2014

Dia dos Pais



E para todos os pais, a Digital Max fez uma singela homenagem à todos vocês, que são pais, são heróis, são exemplos na vida de seus feliz.
Parabéns pelo seu dia.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Parceiros

Alunos da Digital Max de Niterói tem benefícios em diversos lugares, se você é aluno ou faz o projeto PROBEM na únidade de Niterói, pegue seu cartão Bolsa Formação e garanta seu desconto.



O estudo é o alimento da alma e a comida é o alimento do corpo, enquanto a Digital Max alimenta a sua alma, o REI DO GUARANÁ te dá 20% de desconto para alimentar o seu corpo.




E nada melhor do que um desconto que deixará ainda mais bonita certo? Por isso o salão de beleza RENATA LEMOS te dá 20% de desconto para você ficar ainda mais lindo, ou linda.




As vezes tudo o que precisamos é de uma boa refeição, para te alimentar bem o restaurante MAGGIORA está dando 05% de desconto para as suas refeições.




Como dizem "Mente Sã Corpo Sã" mas que tal deixar o corpo ainda mais saudável, que tal começar uma academia? A PHYSICAL está dando 10% de desconto para os alunos.




Nada melhor do que um belo sorriso, por isso os alunos da Digital Max de Niterói possuem um desconto de 20% com a dentista Draª NUBYA MATTOS DE AZEVEDO.




E que tal um desfile com roupas da WIENNES que está dando descontos a partir de05%, lembrando que o desconto varia com a quantidade de compra, basta chegar lá e procurar o Sr. Fernando.




Agora que você está com seu visual completo, nada melhor do que fazer aquele ensaio fotográfico no MAC PHOTO STUDIO com 40% de desconto.