terça-feira, 14 de abril de 2015

Vá com a Digital Max no cinema ver Velozes e Furiosos


Clique na imagem para uma melhor visualização

A Digital Max de Niterói está com uma promoção incrível para você que é nosso aluno. O que você acha de assistir ao filme Velozes e Furiosos 7 inteiramente de graça com a Digital Max no cinema? Demais não é mesmo? E é bem fácil conseguir uma vaga.

Basta usar sua imaginação para criar uma arte de divulgação do filme Velozes e Furiosos 7 e envia-la para o e-mail promodmx@gmail.com com seu nome completo e turma.

As 50 primeiras artes que chegarem em nosso e-mail irão ganhar uma sessão cinema com a Digital Max para assistir ao filme. É isso mesmo, não é sorteio, basta enviar a arte que se enquadre nas regras e pronto.

Agora vamos as regras:

1- A arte deve ser enviada até o dia 20 de Abril de 2015 as 23:59h para o e-mail promodmx@gmail.com contendo como título do e-mail "Velozes e Furiosos", não se esquecendo de no corpo do e-mail ter o seu nome completo e a sua turma.

2 - Para participar, o aluno deve estar matriculado na Digital Max, unidade de Niterói.

3 - A sessão cinema será durante a semana, teremos duas sessões, uma para os alunos que estudam de tarde e uma para os alunos que estudam de manhã.

4 - O ingresso é pessoal e não pode ser transferido, caso o aluno não possa ir em nenhuma das duas sessões, o ingresso será dado à outro aluno.

5 - A arte deve ser de autoria própria do aluno, se for verificado fraude nessa etapa o aluno está desclassificado.

6 - A arte pode ser feita usando os programas Inkscape e Gimp, o aluno poderá utilizar o Laboratório Multimídia para criar a sua arte.

7 - A arte deverá ser chamativa para o filme, bem alinhada e todas as informações nela devem estar legíveis, se a arte descumprir essas regras, ela será descartada.

8 - O nome dos ganhadores será colocado aqui no blog, junto com os horários das sessões, por isso, fiquem de olhem.

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Copa DMX - Times de Niterói

Atenção alunos da Digital Max de Niterói, já temos os dois times que vocês podem representar na Copa DMX, após uma rápida votação em algumas turmas, os nomes escolhidos para os times que irão representar a unidade de Niterói foram....

Nikiti FC

Os Predadores

Então, qual dos dois você vai representar? Fiquem atento às nossas redes sociais para saber quando iremos abrir as inscrições.