segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Depoimento

Confira um pequeno depoimento de nossa aluna e recentemente profissional Marcelle Cunha que destacou o PROBEM como uma iniciativa de oportunidade para alunos de escola pública:


O PROBEM me abriu portas jamais imaginadas, me dando a oportunidade e a confiança de poder ser contratada, pôr em prática tudo aquilo que aprendi com muito esforço, apostaram no meu crescimento e hoje vou entrar na faculdade, continuar minha longa estrada e tudo começou aqui.
Minha certeza é que não sou e nem serei a primeira a ter essa oportunidade..
só basta querer.


Obrigado Digital Max!
Marcelle Cunha




Parabéns Instrutora Marcelle!
Conte sempre com nossa equipe para ajudá-la a crescer ainda mais. 

9 comentários:

  1. kk' nem apela né Marcelle, a professora mais aplicada!

    By: Marlyson ;) !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei professora tah linda
      By:Dinha da 3003-f

      Excluir
  2. A MELHOR PROFESSORA DO DIGITAL MAX MARCELLY*-*

    ResponderExcluir
  3. Oi marcelliiinha rs, assim: eu me identifiquei mt cntg pq assim vc é mt comunicativa, é uma boa pessoa, sabe se vestir beem hahaha, descontraiida, bonita , entre outras qualidades que eu poderia defini-Lá. Mas eu desejo toda sorte do mundo nesta fase aí de faculdade, que só de pensar já me dá um arrepio rs, mas é um alivio de uma etapa que foi concluida e agora que venha faculdade DALE DALE DALE ÔH ! Aiinda por cima é flamenguista dooente, é ,eu assumo: eu tbm ! Mas da mesma forma que a digital max te fez esta pessoa que realmente que luta pelos seus objetivos e nao deixa a oportunidade passar, saiba que te admiro mt GUERREIRA.Espero que cresça mt ainda dentro desta empresa, oportunidades virão (yn). Que Deus te abençoe fofa (: aaah e feliz aniversario adiantado, rs . Ficar velhinha é mais uma dádiva de papai do céu que te ama mt s2s2 Um beijao da sua aluna chataa, rs

    Jéssica Mendonça 3003-F

    ResponderExcluir
  4. Tiaaaaaaaaaaa *-* HAHAHAHAHA, melhor professora mesm! :D

    By: Isaac Florindo ( Não é FLORIANO )

    ResponderExcluir
  5. Marcelle, como profissional eu quero te parabenizar por ser essa pessoa tão dinamica e extrovertida, como pessoa eu não conheço muito a sua particularidade, mas eu sei que você não deve ser diferente. Obrigado por confiar em mim, me indicando pra fazer a prova de CFI, estou me esforçando pra conseguir passar, obrigada por confiar em mim, e se eu passar espero continuar ai contigo, sendo sua ajudante na classe, Continua sempre assim que vc vai vencer na vida *-*
    Beijoos Carol Marinho- 3003F

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs.. aaah Caroool!! confio mto em ti tbm.. espero sempre o melhor hein, não me decepciona...rrsrs

      boa soorte agr como CFI!!!

      Excluir
    2. Deixa comigo não vou te decepcionar
      obrigada
      *-*

      Excluir