segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Lenovo busca 230 funcionários no Brasil

Lenovo busca 230 funcionários no Brasil

Empresa abre processo seletivo para várias áreas

Depois de anunciar investimento de US$ 30 milhões para a construção de uma fábrica e um Centro de Distribuição em Itu, no interior paulista, a Lenovo começa neste mês o processo de seleção de 230 funcionários, em uma primeira etapa, que iniciará as operações em dezembro de 2012. 

No total, a nova fábrica deve gerar 700 postos de trabalhos diretos. “O Brasil é um mercado prioritário e nossos recentes investimentos no país provam isso”, afirma Dan Stone, presidente da Lenovo Brasil. “Além do desenvolvimento de tecnologias e novos produtos, as instalações da Lenovo trarão um importante incremento econômico para a região com a geração de centenas de empregos”, complementa.

As vagas estão abertas para candidatos da área operacional e técnica, com os cargos de Operador de Produção, Operador de Materiais/Almoxarifado, Líder de Produção, Analista e Líder de Reparo, Técnico de Teste, Técnico de Engenharia de Processos/Industrial, Técnico de Manutenção, Suporte de Produção, Técnico de Informática/Infraestrutura e Técnico de Qualidade. 

Divididos em três turmas de contratações, entre os meses de outubro a novembro, os interessados podem se inscrever por meio deste site. Também haverá outras seletivas em Sorocaba e Campinas, cidades onde as entrevistas serão realizadas, até o final deste ano. 

As vagas são direcionadas a candidatos com ensino médio ao profissionalizante. Os salários, segundo a empresa, são competitivos ao mercado. 

A data limite para os interessados se inscreverem é 9 de novembro, mas a seleção dos candidatos se inicia já neste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário