segunda-feira, 4 de novembro de 2013

5 Dicas para tornar sua rede Wi-Fi mais segura

 Ler matéria na íntegra

Hoje em dia, invadir uma rede Wi-Fi de outras pessoas acabou se tornando uma prática um tanto quanto comum. Como você já deve ter imaginado, o problema disso é o fato de que pessoas mal intencionadas acabam utilizando a conexão de terceiros — e é lógico que o prejuízo é de quem paga a conta.

Caso você queira impedir que isso aconteça com você, há algumas medidas que podem ser tomadas para aumentar a proteção em torno da sua rede sem fio. Com isso, estranhos não consomem o seu pacote de dados e não prejudicam a velocidade da sua conexão, sendo que isso pode resultar em maior segurança para todo o seu computador.

Clique na imagem para ler a matéria na íntegra.

33 comentários:

  1. muito bom essas dicas agora nimguem mais vai roba meu wifi

    ResponderExcluir
  2. muito bom..(Marcos Paulo

    ResponderExcluir
  3. poxa!! ta show essas dicas ninguem vai entrar no meu wifi mais!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Gostei. (Thainara Rocha)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente já se tornou mas que o comum,aonde passamos se tem um Wi-Fi aberto principalmente quem é aproveitador.Já vi pessoas andando na rua com o celular na mão procurando algum Wi-Fi disponível e isso já tá virando um vicio coitado de quem vai levar o prejuízo.

    ResponderExcluir
  7. Que maneiroo!!! #VouFazer

    ResponderExcluir
  8. A rede Wi-Fi quando está sem proteção , nossas informações que enviamos ou recebemos podem ser interceptadas por alguém .Para poder acessar a Internet, o que deixa a conexão mais lenta. Proteger a rede pode ajudar a manter as nossas informações mas
    seguras.

    Monique da Silva

    ResponderExcluir
  9. Hoje em dia, invadir uma rede Wi-Fi de outras pessoas acabou se tornando uma prática um tanto quanto comum. Como você já deve ter imaginado, o problema disso é o fato de que pessoas mal intencionadas acabam utilizando a conexão de terceiros — e é lógico que o prejuízo é de quem paga a conta.
    É A REALIDADE ADOREI OS CONSELHOS DA REDE ; *---*
    AGORA É SO PRATICAR !! RSRS '


    - AGATHA TAVARES =)) '

    ResponderExcluir
  10. mtoo booum ninnguem vai robaar meu wifi ' AGATHA TAVARES

    ResponderExcluir
  11. tem que acabar com isso mesmo . As medidas podem ser tomadas o mais rapido possivél .

    ResponderExcluir
  12. aprendi..agora ninguém vai roubar meu wi-fi

    ResponderExcluir
  13. agora nimguem mais roba meu wi-fi gostei dessa dica.

    ResponderExcluir
  14. Ainda bem so assim niguem navega junto com migo, so eu e mais ninguem.
    #Luiz Phelipe.

    ResponderExcluir
  15. muito bom,com isso quando o wi-fi estever ligado irá ter sempre segurança para ninguém entrar só com senha e com velocidade..

    ResponderExcluir
  16. eu acho que tinha que ter Internet WI-FI na rua e sem senha ai nenhuma pessoa ia roubar.

    Romulo Lopes

    ResponderExcluir
  17. Uma maravilha.Porque depois dessa leitura aprendi muito e vou aumentar a segurança da minha rede.

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei muito útil agora vou melhorar a segurança do meu WI-FI

    ResponderExcluir
  19. muito interessante
    deu para utilizar

    ResponderExcluir
  20. Mt legal gostei!!
    Poliana Oliveira

    ResponderExcluir
  21. Ai q legaal!!!
    Rayssa Santana

    ResponderExcluir
  22. uhuul gostei muito

    Marlon Rodrigues

    ResponderExcluir
  23. gostei muito agora ninguém vai pega meu Wi-Fi

    João Victor

    ResponderExcluir
  24. Gostei da oportunidade de aprendizando além do guadro de aula coisas uteis que nos permite uma ampliação de conhecimento.... Patricia Helena

    ResponderExcluir
  25. Gostei muito dessa informação :)
    Karen Christina

    ResponderExcluir
  26. agora eu gostei ficou bom para dotos

    ResponderExcluir
  27. fico bom para todos legal .....

    ResponderExcluir
  28. ########gostei muito########
    #Fabiano Ayres Braz'

    ResponderExcluir