sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Digital Max no Caldeirão do HUCK

É isso mesmo, você pode participar da gravação do Caldeirão do HUCK no Projac da Rede Globo e ter seus minutos de fama.





       A Digital Max levará alguns de seus alunos para participar da plateia do programa, porém só serão escolhidos aqueles que mantém:

  • Boa frequência;
  • Uso do uniforme em todas as aulas;
  • Boas notas;
  • Participação nas aulas;

Responda: Por que você deve ser escolhido para participar da caravana?

*Os alunos que tiverem as melhores e mais criativas respostas também serão escolhidos. 


Fiquem atentos, pois os nomes dos alunos, data da caravana e horário serão publicados aqui no Blog.





146 comentários:

  1. quero participar por que eu sou uma pessoa ezenplar e sou muito fan do calderao

    Jefferson Gomes de Souza
    6002-H

    ResponderExcluir
  2. Quero participar do caldeirão do huck porque e meu sonho de aparece na televisão e também acho muito legal o progama.e também sou muito fã dele e assisto os progama dele todos os sabádos.

    aluno: Wendel rickson cleydson peçanha mota dos santos
    Turma: 6002-H

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de participar da promoção pois sempre acompanhei programas de auditório, e ir em um deles sempre foi um sonho. Eu sempre quis ser modelo e atriz, por isso acho que seria bem divertido. Eu sou me considero esforçada e acho que mereço, espero ser escolhida e realizar um dos meus sonhos.

    Evelyn B. Carvalho
    Turma: 6002-H

    ResponderExcluir
  4. quero participar porque eu adoro luciano huck todos os sabados
    wellington bizzo
    600h-

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ser escolhida para participar porque eu adoro o programa e assisto todo sábado , e eu também quero aparecer na televisão e eu realizaria meu sonho , e o programa é super divertido que super combina comigo !!

    Isabelly Barcellos De Jesus
    6002-h

    ResponderExcluir
  6. eu quero participar por que sou um aluno ezempla

    Jefferson Gomes de Souza

    ResponderExcluir
  7. Quero participar porque acho que minha pessoa merece essa oportunidade de ter esse passeio ,porque sou uma menina bastante esforçada,legal,alegre,engraçada... Enfim eu gostaria muito de ir, é muito importante para mim. Sou Fã Do Cadeirão Do Huck não perco nem um programa dele. Curto muito ele, por ele ser uma pessoa legal,humilde,alegre simpática,divertida,brincalhona e sempre transmitindo seu lado positivo para as pessoas .

    ResponderExcluir
  8. Quero participar porque acho que minha pessoa merece ter essa oportunidade desse passeio,sou uma menina legal,bastante feliz, sou tbm muito fã do Caldeirão Do Huck acho o Luciano uma pessoa muito legal,simpática,divertida sempre mostrando seu lado positivo para as pessoas.
    Nayara Morais Oliveira Silva Turma: 6002-H

    ResponderExcluir
  9. Eu quero participar porque sou uma boa aluna, venho com o uniforme todos os dias de aula, não falto, tiro boas notas.
    E também sou mt fã do Luciano Hulk.
    Boa Sorte para Mim.
    Ana Clara Da Cruz Fagundes.

    ResponderExcluir
  10. Quero participar pq eu sou um aluno muito inteligente, tiro notas boas, sou esforçado,sou nerd.
    Gosto do Luciano Hulk não perco um programa,

    My Name Is: Júlio Césaar de Souza Barreto.

    ResponderExcluir
  11. eu quero participa
    flavia vicente gomes

    ResponderExcluir
  12. Mereço ir porque eu pago as contas em dia,nunca falto o meu compromisso,tiro boas notas,e quem me conhece sabe todo o esforço que eu faço.Essa oportunidade não se tem todo dia
    Jamilson Vieira da Silva Turma: 7003-G

    ResponderExcluir
  13. Eu deveria participar , porque sou estou me esforçando muito para ser a ''MELHOR'' aluna do Digital Max.
    Estou tirando boas notas no inglês e informática , pois quero ser alguém na vida , porque muitos acham que eu não vou ser nada , mas tenho feito de tudo para eu me torna uma pessoa muito importante !
    E não vou negar , meu sonho é participar do Caldeirão Do Huck !
    Karolayne Azevedo Gomes
    Turma : de 15:00 às 17:00 prof°: Frankilin

    ResponderExcluir
  14. ana luiza do nascimento caeatno23 de agosto de 2014 às 16:49

    oi merece ir no CALDEIRÃO DO HUCK para mostrar o meu talento falar INGLÊS e mostra o PHP! 7004-G

    ResponderExcluir
  15. - Estou aqui para poder me candidatar desse evento que achei muito bom feita pela DMX . Quero participar desse evento pois pode ser uma oportunidade de conheçer uma pessoa humilde como o Luciano Huck então espero ter essa grande oportunidade de conheçe-lo e a DMX poderia me presentia com essa vaga pois meu aniversario é em setembro e se Deus quisér vcs de darão essa vaga pois poderia ser uns do presente maravilhosos pela familia DMX estou no aguarde do resultado. #EuMereço :D
    - Marcello Rogério De Oliveira

    ResponderExcluir
  16. Eu gostaria de participar do caldeirão do Huck ,sou muito fã dele .

    Rodrigo de Freitas turma : 2003-L

    ResponderExcluir
  17. Mereço ir por que me esforço bastante no curso, adoro o programa,acho o Luciano SUPER humilde e adoraria ir. :)
    Paloma / 2004- I

    ResponderExcluir
  18. eu gostaria de ir ao caldeirão do huck porque sou um aluno bem empenhado no que faço e ir para um programa de auditório é um dos meus sonhos e creio que a digital max fará isso por mim
    _ Derick bryant
    _ 7003- g

    ResponderExcluir
  19. Eu gostaria de poder participar dessa caravana porquê eu acho o progama do Luciano Hulk um dos melhores progamas da Tv brasileira a mais de 10 anos

    Evayr Martins Silvestre
    Turma:2004






    ResponderExcluir
  20. Quero participar .
    Jully Ana Coutinho

    ResponderExcluir
  21. Bem eu quero ir porque eu vejo todo dia e eu gosto e nunca imaginei ter essa oportunidade, então como está tendo agora. Ele nem imagina que eu existo mas eu vejo ele. então eu quero ir.#LevaEu
    Eduardo de Souza
    Turma:(2004-l)
    Profº:Karina

    ResponderExcluir
  22. Queria aproveitar essa oportunidade para mandar um beijo para minha mãe, para o meu pai para minha família, agradecer ao dono(a) da Digitalmax por ter me dado esta oportunidade, queria agradecer ao meu cachorro, minha Professora Karina, meus amigos, ao Jaspion ao Batman, ao Thor, Hulk, Superman, ao Darth Vader e ao Jiraya esse é um momento muito importante para mim, um momento que vou levar para toda vida, Talvez este seja o momento mais importante da minha vida o momento que me define, me esforcei muito para ser o destaque, passei anos e anos me esforçando me focando nisso, e agora estou aqui, tendo o melhor momento da minha vida, todo o esforço de uma vida esta resumido nesse comentário, e agora aqui estou eu, Sem palavras, simplesmente tendo o melhor momento da minha vida queria agradecer também ao grande Deus porque sem ele eu não seria nada, queria agradecer ao Deus Rá porque sem ele não teria sol, ao Zeus, Poseidon, Helios, Isis, Thor, e também a Deus pois sem ele eu não seria nada e quero mandar um beijo pro meu gato que morreu, Bilu , queria também mandar um abraço para a Xuxa que mora no meu coração (Te amo Xuxa), queria mandar um alô pro Luciano Ruck, Luciano sou seu fã cara, e por fim queria agradecer a todos que leram até aqui...Salve alá.

    Aluno:Deividy lopes
    Turma: (2004-I)

    ResponderExcluir
  23. Por que sou uma aluna que gosto de aprender as coisas sou bem esforçada , é vou atrás do que eu quero para mim , é uma das coisa são ir no Caldeirão do Huck então eu mereço ir :D pois eu não falto , faço os deve que a professora passa , tiro nota boa na prova , também quem não quer conhecer o Luciano Huck .
    #Me Leva !

    - Letícia Farias ( Turma :2004-I )

    ResponderExcluir
  24. Olá estou aqui para me candidatar para participar da caravana do Caldeirão do Huck , adorei a idéia que a Escola Digital Max teve espero ser escolhida estou esperando o resultado ansosamnte pois acho que pode ser uma grande oportunidade de conhecer o projac da Rede Globo e tambem poder cobnhecer uma pessoa simpatica que é o Luciano Hulk . Eu espero ganhar essa vaga sei eternamente grata pois sou uma pessoa com notas boas , sempre que venho ao curso estou com o uniforme da escola DMX e participo das aulas atenciosamente espero que voces realizem meu sonho!!!!!
    . - Estou esperando os resultados -aluna: Michele Nogueira Rodrigues T: 2004-I

    ResponderExcluir
  25. Eu gostaria de participar pois será uma boa oportunidade para conhecer pessoas famosas que marcaram seus nomes na televisão brasileira, quero conhecer o local de trabalho das pessoas que vemos atuando na TV e também queria ver um pouco de sua rotina de trabalho.
    -Jimmy Assis Moreira TURMA:6004-K

    ResponderExcluir
  26. Adorei a ideia da DMX, parabéns por isso.
    Espero muito participar dessa caravana e aproveitar essa oportunidade !
    Aguardando o resultado ...
    Abraços para Jonathas Militão, Thaís e Luciano Huck. haha'
    -Aluno: Alef Melo Dias Lopes, T:2004-H

    ResponderExcluir
  27. Eu quero ir para a caravana do caldeirão do huck porque sou um dedicado a todas as materias e tambem é um sonho que vai ser realizado espero q eu seja o escolhido porque eu quero tirar uma selfie com o luciano hehe fé em deus q a hora vai chegar ;-)

    #me leva pfv !!!!!

    - carlos augusto (turma :2004-H)

    ResponderExcluir
  28. Eu quero ir, alias eu devo ir, no caldeirão com a Digital max pôs eu gosto muuuuito do Luciano. Me leva DMX por favor, não tenho faltas, tenho boas notas e querem mais o que ? ME LEEEVA *--*

    Aluna: Verônica Carvalho da Silva. T: 2004-H

    ResponderExcluir
  29. Eu poderia estar matando, roubando, vendendo drogas,
    mais não estou aqui estudando e pedindo para ir no caldeirão do Huck !!
    Me leeva DMX !!

    -Aluno: Alef Melo Dias Lopes, T: 2004-H

    ResponderExcluir
  30. Olá, eu queria muito participar porque eu nunca fui, em nenhum programa. Eu queria ser escolida porque meu sonho irá se realizar!! gostaria de participar do projac do calderão. Agradesso a todos se espero ser escolida!!! O curso me ajudo muito eu queroo sair daqui bem aprendizada para ser alguem na vidaa so tiro notas boas e sou muito feliz assim esse curso ajuda varias pessoas e além do mais esta de parabéns e o que todos da minha familia penssam!!! beijoss!! espero o resultado. (: Aluna: isabela cristina conceiçao cruz. Turma: 6004-k espero ser escolidaaa!! Prof° jonathas militão.

    ResponderExcluir
  31. Aqui eu quero Ir.
    #MelevaDMX
    Jhonatan da Silva santos.
    3001i
    -Obrigado por visualizar.

    ResponderExcluir
  32. Eu quero participa da gravação porque, eu nunca fui e eu queria um dia conhecer pra ver como e rs ..
    Natasha Thabata de Lima da Silva
    Turma : 3002-i

    ResponderExcluir
  33. eu também quero participar da gravação porque eu indo eu poderei ficar famoso que é meu sonho.
    nathan vieira da silva
    3002-i
    muito obrigado pelo seu voto que deus abensoe todos

    ResponderExcluir
  34. Olá,eu queria muito participar porque eu nunca fui,em nenhum programa. Eu queria ser escolida porque meu sonho irá se realizar!!!gostaria de participar do projac do caldeirão Agradesso a todos se espero ser escolhido muito obrigado pela compreenção que deus abençoes a todos
    nathan vieira da silva
    sala:3002-i

    ResponderExcluir
  35. Meu sonho sempre foi conhecer o calderão do Huck e queria realizar esse sonho com essa oportunidade que tenho na Digital Max se deus quiser conseguirei bjs .

    #MelevaDMX

    Nome : Ana Cristina ( turma: 3002-I )

    ResponderExcluir
  36. Olá, eu queria muito participar porque eu nunca fui, em nenhum programa. Eu queria ser escolida porque meu sonho irá se realizar .

    ResponderExcluir
  37. Digtal max eu quero ir no programa do luciano hulk eu sempre quis ir porque eu acho muito legal esse programa e acho muito legal eu participar eu quero muito ir digtal max conto com vc

    Lucas

    Turma 3004-j

    ResponderExcluir
  38. Olá, eu queria muito participar porque eu nunca fui, em nenhum programa. Eu queria ser escolida porque meu sonho irá se realiza .

    weslley marques ferreira
    turma : 3004 -J

    ResponderExcluir
  39. Eu gostaria de ser escolhida para participar, Pois nunca fui a nem Programa ,e sou a pessoa ideal para isso aaaa... :v, vai ser muito divertido, pois sei que lá e show.
    eu ficaria muito agradecida por isso, seria uma realização .
    Espero que seja escolhida, sei que não falei muito sobre isso, só que seria grata por toda minha vida :))))

    Myrela de Sousa Santos
    Turma:3004-j

    ResponderExcluir
  40. Eu devo ser escolhida pós nunca fui em nenhum programa de tv, e sou uma menina muito dedicada no curso, uso o uniforme, levo o material ,me interesso nas aulas etc... Bom! Eu mereço ir, ainda não perdi as minhas esperanças de ficar famosa,rs vai que slá alguém reconheçe as minhas qualidades, o meu bom humor as minhas palhaçadas. E ainda não perdi as esperanças de tirar foto com um famoso ou famosa, nem de ficar famosa Haha. . #Bj espero que vocês façam a escolha certa, e realizam o meu sonho de ficar famosa :)
    Aluna: Victoria Karolyne turma:3J Prof: Karina

    ResponderExcluir
  41. Quero participar por que eu gosto do Luciano Huck.


    Aluno:Luiz Fernando 3003-J

    ResponderExcluir
  42. Quero participar por que é um sonho ir e quero muito poder ir ao programa !
    Aluna: Karoline Alves [3003J

    ResponderExcluir
  43. Eu queria ir por quer nunca fui no programa

    Robenilson de paiva almeida

    turma:3003j

    ResponderExcluir
  44. pork eu sou muito legal estudante nao faço bagunça

    ResponderExcluir
  45. Olá,eu queria poder participa,porque eu nunca fui em um programa de televisão, mas meu sonho e ir no seeu caldeirão conhecer e participa da caravana ...
    Aluna: Aline flôr de oliveira
    Prof*: Karina ,turma: 3003j

    ResponderExcluir
  46. Olá ,eu queria muito participa porque eu nuca fui, em nenhum programa .Eu queria ser escolida porque meu sonho irá se realiza!! gostaria de participar do calderão .
    Agradesso a todos se espero ser escolida!!! O curso me ajuda muito eu quero sair daqui bem aprendizado para ser alguem na vidaa so tiro notas boas e sou muito feliz assim esse curso ajuda varias pessoas e aléḿ do mais esta de parabens e o que todos da minha familia penssam!!! beijos!! espero o resultado.
    (Lorena : 3003-j

    ResponderExcluir
  47. Eu quero participar do programa porque eu nunca participei de um programa de tv.
    Me escolham!!!
    Mayara Ferreira :3004-G

    ResponderExcluir
  48. Eu quero participar do programa porque nunca fui. Mereço por ser uma boa aluna e também nunca conheci o Projac. Quero esses minutinhos de alegria!
    Mariane: 3004-G

    ResponderExcluir
  49. Porque eu desde pequeno eu assisto o CALDEIRÃO do HULK e gostaria muito de ver de perto e participar de um programa que eu sou fã.
    Matheus de Góes turma: 3004G

    ResponderExcluir
  50. Eu quero participar do programa porque ......
    Letícia Neves
    3004-G

    Se os alunos forem escolhidos mediante a todos os critérios citados nas instruções, sou plenamente capacitada para com os mesmos, ou seja, sou frequente,uniformizada,pontual,participativa,tenho boas notas !
    Também quero ver os "gatinhos do caldeirão", pois não sou de ferro,acho que o programa além de uma grande diversão é também um aprendizado porque não mostra só brincadeiras, mas também vários tópicos importantes que podem ser utilizados para toda vida ,acho que é uma grande oportunidade para mim de conhecer coisas novas, fazer novas amizades e tals !!!

    ResponderExcluir
  51. Ooi, eu quero ser escolhida pq adoro o Caldeirão e sou louca pelo Luciano, preciso muito dar um beijo nele, meu sonho :3
    #partiucaldeirão :)))
    Evelyn,
    Turma: 3004-G
    Beijos.*

    ResponderExcluir
  52. Eu quero participar porque...
    Flávia Soares
    3004-G

    Tenho todos os quesitos necessários para participar da caravana, entretanto sei que há vários concorrentes com a mesma capacitação que a minha!
    Mas, quero ir para o Caldeirão porque é um programa de muita influencia para mim e minha família pois além de ser bom é incentivador é notório que muda a vida de nós :Brasileiros ! #CaldeirãoEuQueroIr

    ResponderExcluir
  53. Quero participar porque é uma chance que tenho de não ir para escola hahaha !
    ME LEVAAA !
    Karla 3004-G

    ResponderExcluir
  54. Eu gostaria de participar da caravana porque eu gosto muito do programa, e sou fã do Luciano Huck , por isso eu quero ser escolhida !
    - Sabrine : 3004-G

    ResponderExcluir
  55. Eu gostaria muito de ir, porque é um programa muito divertido, e eu gosto muito desse programa, assisto o CALDEIRÃO do HULK desde quando estreou em 2000,nunca fui em nenhum programa de televisão e eu gostaria muito que esse fosse o meu primeiro, em fim,eu ficaria muito feliz se participasse do programa.

    (Matheus Henrique, Turma : 3004-G

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola sou Lucas gostaria de ir pro seu programa por que eu sou muito fan do Luciano Hulk e por que eu sempre quis ir ao CALDEIRÃO DO HULK e pra mim essa é umas das maiores oportunidades da minha vida então se eu for eu vou ficar muito agradeçido pela oportunidade que você vai meda Turma: 4001-F

      Excluir
  56. eu acho que eu mereço , por eu ser um aluno muito esforçado e por ter me empenhado esse tempo que estou na digital max,, obrigado
    Danka

    ResponderExcluir
  57. Eu gostaria de ir porque eu nunca fui e queria conhecer

    ResponderExcluir
  58. eu queria muito ir porque e o sonho de qualquer um ir nesse programa e aparecer na tv


    (Júlio César , turma 3004-i

    ResponderExcluir
  59. Eu quero ir por que eu me acho um aluno aplicado e responsavel e tambem nunca fui a nenhum programa e queria que fosse a primeira vez.

    (Gustavo Martins)(turma 3004-i)

    ResponderExcluir
  60. Eu gostaria de participar porque queria conhecer alguns famosos e é um dos progamas mais divertidos da globo

    (Lucas Pimentel,turma 304-I

    ResponderExcluir
  61. eu gostaria de participar da caravana porque se eu não for vai ser muito sem graça e thaís vai sentir muito a minha falta e vai ficar muito triste, então é por isso que eu devo ir :D

    Aluno: Richard B Carvalho
    T:3004-i

    ResponderExcluir
  62. eu queria muito ir ao caldeirão do hulk porque e um sonho meu conhecer o Luciano Hulk e eu acredito que a digital max fará isso por mim Guilherme da silva Macedo TURMA:3004_I

    ResponderExcluir
  63. Porque eu gosto muito do programa, nunca fui em um programa de TV e gostaria bastante de conhecer o Projac.

    Rodrigo Marins 4001-F

    ResponderExcluir
  64. NOME:Gabriel Lucio T:4001-F
    por que eu gosto do calderão eu quero ir para mim ver o luciano e para eu conhecer quase tudo de lá ê eu tabém gosto de assistir o progama dele ...

    ResponderExcluir
  65. Eu queria ir muito por que eu acho o progama dele e muito legal e divertido,e eu queria ir para conhecer mais ele conhecer mais o progama dele.... e eu queria ir muito nessa caravana...

    Lorrany Oliveira.

    turma:4001-F

    ResponderExcluir
  66. Eu adoro esse programa sou muito fã adoro as coisas que tem no programa assisto todo sábado ficaria muito feliz se fosse a esse programa.

    Karen dos Santos turma:4001-f

    ResponderExcluir
  67. Eu gostaria de ir por que eu nunca fui em nem um progama de televisão.

    Diego Lucas da silva.

    turma:4001-F

    ResponderExcluir
  68. ola.eu gostaria muito de ir ao progama do caldeirao do hulk desde de quando estreou ein 2000,gosto muito de assistir todos os sabados,nao perco nenhum dia

    igor lopes 4001-f

    ResponderExcluir
  69. eu queria aproveitar essa oportunidade pra min mostra eu que eu sei, mesmo pela pelo que passo na minha vida longe dos meus irmaões , gostaria de manda um beijo pra eles, pra min eu sou uma otima aluna e aproveito o que meu pai faz por min pra min estar aqui cursando, e queria participar pra min mostra tudo que aprendo aqui na DIGITALMAX ... Gostaria muito de aproveita isso..

    VITORIA COFFRAN T:4001-f

    ResponderExcluir
  70. Eu mereço ir pq eu pago as minha conta em dia , ir não falto tenho uma boa nota tenho um bom desempenho .
    Guylherme magalhães
    turma ; 4001-f

    ResponderExcluir
  71. eu gostaria muito de ir porque eu gosto muito desse programa não perco nenhum dia eu sou muito fã do luciano huck gostaria muito de encontrar ele e eu ficaria muito feliz se vcs me escolhecem

    vitor gabriel 4001-F

    ResponderExcluir
  72. Eu deveria ser escolhida para ir pois tenho todos os requisitos necessários que foram citados a cima , Além disso gostaria de ir pois faço curso de teatro e ainda não tive a oportunidade de conhecer o projac e para quem está se formando dentro do meio teatral é uma grande oportunidade, além disso gosto do programa do Luciano Hulk e se o curso me desse essa oportunidade ficaria muito grata !

    ( Gabrielle Conceição B. Costa ) Turma : 4001f

    ResponderExcluir
  73. Rosangela - Gostaria de participar por nunca ter tido a oportunidade.Tenho 58 anos mais nunca participei.
    Marta - Eu gostaria de participar do programa pois acho o programa muito interessante e ainda não tive a oportunidade de participar e gosto de assistir ao seu programa.Tenho 16 anos...
    Marta Raquel e Rosangela Rodrigues
    Turma ; 4001-F

    ResponderExcluir
  74. Eu gostaria porque eu gosto muito do Caldeirão do Hulk, e porque eu so um aluno exemplar e porque eu gostaria muito de participar da gincana.

    #Quero_ir !!

    Turma: 4001-F
    Aluno: Vinicius Silva !

    ResponderExcluir
  75. Eu devo ser escolhido porque sou frequente as aulas participo de todas as atividades Tenho boas notas em alguns Módulos kk Eu Soou bem divertido e garanto que vocês vão gosta de me conhecer
    4002-E
    Gabriel conceição da silva s2

    ResponderExcluir
  76. SOU RENAN TENHO VONTADE DE IR POR QUE NUNCA TIVE PARA O PROJAC SEMPRE TIVE INTERESSE EM CONHECER VER COMO É A VIDA DOS ATORES E ATRIZES CONHECE-LOS TIRAR FOTOS E VER O MELHOR QUADRO DO CALDEIRÃO O LATA-VELHA POR ISSO SE EU FOR UM DOS ESCOLHIDOS VOU FICAR MUITO FELIZ
    RENAN DE OLIVEIRA-TURMA: 4002 E

    ResponderExcluir
  77. Eu gostaria de participar por que é uma oportunidade única,para ir Caldeirão do Hulk
    ""e fazer bonito"" no programa...

    #PorQueNãoMeEscoleHmmm!!!

    Turma:4002-E
    Aluno:Ruan Carlos

    ResponderExcluir
  78. Eu gostaria de ir porque eu sou um dos alunos que mais se da bem com todos os funcionário, do tio da faxina até os coordenadores, me dou muito bem com todos os alunos da minha classe e estou sempre ajudando meus colegas das minha turmas( Inglês e Informática). é só isso obrigado.

    Turma: 4002-E
    Aluno: Tawan Cubas

    ResponderExcluir
  79. Eu gostaria de participar pois tenho boas notas sempre estou presente nas aulas e entre outros requisitos.E também nunca tive oportunidade para ir em nenhum programa me sentia triste por isso mas agora eu tenho uma chance e vou dar meu melhor!!!!
    Aluno: Vitor da silva gomes
    Turma: 4002E

    ResponderExcluir
  80. Eu quero ir porque gosto muito do programa sou um aluno exemplar
    Davi Martins de araujo
    4002-E

    ResponderExcluir
  81. Eu quero ir no caldeiro do Hulk porque eu quero e preciso reformar meu chevette, obrigado pela atenção.

    nome; Gabriel Sousa
    turma; 4002 E

    ResponderExcluir
  82. Por que eu tia um sonho dei no calderao do huck

    Turma:4002-E
    Aluno:Luis otavio

    ResponderExcluir
  83. Bom, gostaria de me candidatar a uma vaga para ir ao Caldeirão do Hulk, pois sou muito fã de tal artista e seu programa.
    Obg
    Aluno: Johnny Deep
    Turma: 4001-F

    ResponderExcluir
  84. PORQUE EU SEMPRE TIVE A VONTADE DE CONHECER UM PROGRAMA DE TELEVISAO PESSOALMENTE E ESSA É UMA OPORTUNIDADE SE EU FOR ESCOLIDA EU VOU FICAR GRATA!

    ALUNA:KEZIA TOSTES
    TURMA:4004H

    ResponderExcluir
  85. Gostaria de ir, porque nunca tive a oportunidade de ir... acho muito maneiro o programa.
    Sou uma aluna exemplar, muito difícil faltar, e sempre quando falto justifico minhas faltas.. venho sempre uniformizada, faço as tarefas das aulas, e minhas notas estão regulares. então é isso! espero que eu consiga! Querooooo muito ir!
    Turma- 4004-I
    Aluna- Milena França
    Prof- Karina
    Unidade- Digital Max Niterói

    ResponderExcluir
  86. Gostaria de participar dessa caravana porque eu gosto muito do Luciano Hulk , e ter uma oportunidade de aparecer na televisão !!


    Camylla Redael Turma: 4004

    ResponderExcluir
  87. Eu só quero ir, não sei porque..
    Me leva! :)

    Turma:4004-G
    Aluna: Rachel Belmiro

    ResponderExcluir
  88. Eu quero participa porque sou uma aluna que venho em todas as aulas tanto de inglês e informática, tiro notas boas e participo de todas as aulas

    aluna: Dayana da silva
    turma: 4004-G

    ResponderExcluir
  89. Eu só quero ir, não sei porque.
    Me leva :)

    Turma: 4004-G
    Aluna: Rachel Belmiro

    ResponderExcluir
  90. Eu gostaria de ir pois estou tendo uma oportunidade e não sei se vou ter ela de novo.
    Aluna: Maria Laura Ricardo
    turma: 4004-G

    ResponderExcluir
  91. Eu quero participar porque sempre quis participar de uma gravação de um programa. E acho que mereço pois sempre tive boas notas, estou sempre com uniforme, e me esforço para estar sempre no horário certo. Gostaria muito de participar, pois sei que talvez não terei mais essa oportunidade na vida, nunca achei que apareceria essa oportunidade na minha vida mais já que apareceu quero muuuito ser uma das escolhidas. Gosto muito desse curso, e fico ainda mais contente de estar aqui com essas oportunidades, fora as gincanas e tudo mais. Agradeço a todos que estão lendo pela atenção. Beijos. ME ESCOLHEEEEE , EU QUERO MUITO IIR . PF :D :3


    Aluna: Ana Paula Borges
    Turma: 4004-G

    ResponderExcluir
  92. Eu quero ir porque eu sempre assisto aos programas dele e não gostaria de perder essa oportunidade.

    Aluno: Marcos Dos Santos
    Turma: 4004-G

    ResponderExcluir
  93. Eu quero participar, porque eu desde pequena e um pouco forçada pelo meus pais assistia Caldeirão de Hulk. Sabe quando o pessoal quer ver tudo a mesma coisa e não deixam você nem tocar no controle, muito menos chegar perto da televisão. É isso que acontecia lá em casa. Então eu passei a gostar do Caldeirão do Hulk, principalmente do lata-velha. É milagre o que acontece com aqueles carro. Como conseguem transformar um fusquinha horrível e para lá de antigo em um carro bom para se dirigir? E bonito? É muito talento! E também, gostaria de visitar nem que seja uma pequena parte do projac. Ver os artistas.
    Turma: 4004-G
    Aluna: Amanda Ramos.

    ResponderExcluir
  94. eu quero ir por que eu sou um menino ousado, by: PEDRO GABRIEL
    Turma: 4004-G

    ResponderExcluir
  95. Eu quero ir porque sou um garoto ousado,
    BY; Pedro Gabriel
    Turma; 4004-G

    ResponderExcluir
  96. Quero ir pois sou o melhor aluno da turma 5001-J segundo o prof. Jonathas Militão e apenas tiro notas exemplares, venho de uniforme e frequento as aulas.
    -Fernando Fernandes/5001-J

    ResponderExcluir
  97. Eu quero pois sempre me esforço ,tenho um boa frequência e boas notas !

    Nome:Marcella Costa
    Turma:5001J

    ResponderExcluir
  98. eu gostaria de ir porque eu nunca fui em um progama de televisão então eu quero ir muito ia ser uma oportunidade muito grande para mim..

    diego lucas

    turma:4001-f

    ResponderExcluir
  99. Porque eu estou afim de conhecer o programa e porque sempre assisti, o programa

    ResponderExcluir
  100. Porque eu tenho desejo de partisipar da caravana

    ResponderExcluir
  101. Porque o programa é muito legal e eu acho o Luciano Hulk muito legal,e eu curto junto a minha familia.

    ResponderExcluir
  102. porque eu quero ir para eu ser o orgulho da minha família,eu também porque eu gosto muito do Luciano Huck,e também gostaria de conhecer ele


    Aluno:João vitor

    ResponderExcluir
  103. Porque eu gosto do programa...E quero ir com uma placa escrita (mãe eu to na globo)
    Porque eu gosto das provas do programa, e tenho nota boa no curso.....

    Aluno:Ithallo Wilson Oliveira motta

    ResponderExcluir
  104. Eu gostaria porque eu gosto de gincana. e porque assim eu nunca pensei ir para o caldeirão do, e seu for eu vou para brincar e ri muito . e nunca vou deixa de acreditar .

    julia

    ResponderExcluir
  105. Andreza Gabriela - eu gostaria de ter uma boa oportunidade de ir no hulk , por que eu sou muito , humilde, exemplar e educada , queria agradecer a oportunidade da digitalmax ,, mandar um BEIJAO para a professora Karina ,,mandar um beijo para os meus amigos e um abraço e um beijo para meus pais ,, queriia tbem mostrar meu talento q eu tenho de tudo que eu posso na minha capacidade .. (andreza)

    ResponderExcluir
  106. Eu gostaria de irr , porque eu não tenho televisão em casa, queria ver um dia o programa ao vivo ;/
    beijo pro hulk
    Leandro Martins
    Turma: 5004 - i

    ResponderExcluir
  107. eu gostaria de ir , porque meu pai tem uma lata velha e indo tenho mais chance de ir , pro lata velha mais contato :/ tomara que der tudo certo, joguei no bicho ontem , quero sair dessa pobreza :/ , vai dar tudo certo, tenho fé em deus que ele vai conseguir me tirar dessa ;S
    Guilherme Araujo
    turma 5004- i

    ResponderExcluir
  108. Eu gostaria de ir porque tenho o sonho de ter a casa própria através do lar doce lar, tomara que tudo de certo, ja fui no preto velho atraves da teoria das cartas vai dar tudo certo! ; )
    ALUNO: Marcos Evangelista
    TURMA: 5004-i

    ResponderExcluir
  109. Eu quero porque eu sou muito esforçado...Aluno: Leandro da Conceição dos Santos. Turma: 5004-i

    ResponderExcluir
  110. nome:adrian treiger fontenele
    Turma:5004-I
    Como sou uma pessoa que consegue ser expressar bem não ser muito tímido e aprender as coisas rápido me sentiria lisonjeado em ser escolhido agradeço a todos que estão me apoiando e gostaria de manda um oi pro Huck.

    ResponderExcluir
  111. Porque eu acredito que meu pai ficara orgulhoso de me ver na televisao
    Nome : Angelica Buriche Mattos de Araujo Turma: 5004-I

    ResponderExcluir
  112. carolina matias da silva rocha.
    turma:5004-i

    Eu gostaria muito de ir no caldeirão do Huck por que eu nunca fui em um programa de alditório e queria muito de saber como é. E também quero conhecer o Luciano Huck pois sou fã.

    ResponderExcluir
  113. eu gostaria de ir ao caldeirao do hulk pq eu assisto todas as semanas e gosto do programa. sou um bom aluno, frequento todas as aulas e gostaria de assistir o programa ao vivo e seria muito shoow...

    Joao Victor Gonçalves Emiliano turma:5004-i

    ResponderExcluir
  114. Gostaria de participar da caravana para ir no Luciano Hulck, pois sou muito fã dele. Queria assistir da platéia, esse humilde e encantador homem que realiza e ajuda sonhos de pessoas que não tem condições o suficiente para realizar seus objetivos na vida e que precisam de um empurrão. Tenho um pensamento positivo ,pois acho um homem digno e de respeito que sempre está a disposição de ajudar a quem precisa e tenho certeza que o maior prazer dele é ver um sorriso no rosto de quem necessita. Através do lata velha, lar doce lar e de outros temas.

    Lisandra Teixeira da Silva Esteves
    Turma: 5004-I

    ResponderExcluir
  115. Eu gostaia de partisipar por que seria a pimeira vez que eu iria participar de uma gincana,e se eu for escolido eu vou brincar e ri muinto.Eu vou agradeser o programa do caleirão do huck.

    alisson
    5004 - /

    ResponderExcluir
  116. eu quero participar da caravana porque eu gosto Aluno:joãocarlosbasiliomacedo Turma:5004-i

    ResponderExcluir
  117. Eu gosto do programa e quero participar da caravana.

    Nome: Luiz Vinicius Hervano de Oliveira

    Turma:5004-i

    ResponderExcluir
  118. eu gostaria de ir ao programa por que gosto muito do programa e seria uma oportunidade de aparecer na televisão nome; Gilliard costa turma; 5004-i

    ResponderExcluir
  119. Eu gostaria de ter essa oportunidade de aparecer na televisao, e poder ver um cantor ou cantora minha favorita pessualmente, e tambem poder ver o Luciano Hulk
    Aluna : Karinny Ribeiro Ferreira da Fonseca Turma : 5004-I

    ResponderExcluir
  120. Letícia Gonçalves da Silva Emiliano
    turma:5004 - I

    Eu gostaria de ir por que eu queria muito conhecer o programa , ver o Luciano Huck pessoalmente , e sempre quis participar de um programa de tv ,e de uma caravana ; e acho q deve ser muito legal porque nunca fui e iria ser a minha primeira vez tipo muito show etc...

    ResponderExcluir
  121. nome; alexia fernanda alves batista
    turma; 5004-i
    gostaria de ser escolhida por que seria muito legal de ir a um lugar que nunca fui, e sair um pouco do meu mundinho desconhecido por todos, agradeço a digital max por essa oportunidade :)

    ResponderExcluir
  122. Oi meu nome e Renan tenho 14 anos e gostaria muito de participa da caravana para o Caldeirão do Huck por que seria a primeira vez que eu iria participa de um programa de auditório e se eu fosse escolhido iria agradecer muito a Digital Max e ia ficar muito feliz NOME; Renan rodrigues TURMA; 5004-i

    ResponderExcluir
  123. eu gostaria de ir pq eu gosto mt do programa e do luciano huck . meu nome e brennda kaRYNE tenho 14 anos TURMA 5004 I

    ResponderExcluir
  124. Por que eu gostaria de conhece o Luciano Huck!
    turma:5004-h
    LUIZA

    ResponderExcluir
  125. eu gostaria de ir para ter uma oportunidade de aparecer na televisão para saber como é o programa estando la nome;Jhonathan david de marins bastos turma;5004-i

    ResponderExcluir
  126. Porque eu acredito que minha mae ficara muito orgulhosa de mi ver no calderao do Hulk eu gostaria de ter uma boa oportunidade de mostra minha capacidade de menina
    Aluna: Emily Silva de Oliveira Turma : 5004-I

    ResponderExcluir
  127. Porque eu sempre tive a vontade de conhecer um programa de televisão...Essa e uma oportunidade única..Espero ser escolhida...
    Aluna:Jéssica Beatriz
    Turma:5004-H

    ResponderExcluir
  128. Eu gostaria de ir pro Caldeirão do Huck,porque quero participar das gincanas e me diverti com os pessoais.Eu ficaria muito feliz só de pro Caldeirão.
    Esther Rodrigues Santos. Turma:5004-I

    ResponderExcluir
  129. Eu gostaria de ir pq eu queria conhecer muitos atores!!!
    Turma:5004-h
    Aluna: Thayná

    ResponderExcluir
  130. pq eu so um garoto legal e gosto de tv me dedico para conseguir uma coisa e vou consegui isso eu so um garoto q não me conformo ate eu na ter nada por isso que eu vou para o calderao
    Turma:5004 H
    Aluno:Daniel Ferreira

    ResponderExcluir
  131. Gostaria de ir, pq sem eu tudo fica sem graça :) kkk brinks rs
    ah slá, só quero ir, conhecer alguns famosos, arrumar um namorado famoso pq preciso desencalhar, obrigada kk
    Rayssa Delmiro, Turma: 5004-H

    ResponderExcluir
  132. Não pensei em nada de bom para escrever aqui então,boa sorte para mim...Rsrsrsrs
    ~Gilmar Junior / Turma 5004-H

    ResponderExcluir
  133. Eu quero ser escolhido pra participar da caravana do programa caldeirão Huck porque tenho boas notas sempre que vou pro curso estou com o uniforme sou pontual no horário. Eu quero ir porquê GOSTO MUITO do PROGRAMA gosto dos quadros principalmente o lata velha os carros fica incrivelmente lindos depois da reforma. Se a Digital Max me escolher vou curtir cada momento do programa e vai ser o melhor presente do ano 2014 que eu vou ter #meescolheporfavorDIGITALMAX. aluno:Adriano Da Silva Fagundes

    ResponderExcluir
  134. eu gostaria de ir na caravana porque e uma oportunidade única e maravilhossa chanse
    por favor eu quero ir por favor por favor ;(

    ResponderExcluir
  135. eu quero ir porque e a única chance e pronto e não tenho nada a dizer Gustavo Batista Fontes

    ResponderExcluir
  136. diogo silva eu muca tive uma oprotu midade desa eu gostaria de ir eu muca pratisipei de uma paseio eu gostaria dir para dese paseio eu quero teraportumidade deir eu agradeso a digitalmax beijao diogo

    ResponderExcluir
  137. eu quero ir porque e uma unica e maravilhosa oportunidade que vai cair do ceu de ir no programa do calderão do Hulk
    gustavo fonseca
    6001-H
    obs:tenho mas um comentario mas esta anonimo

    ResponderExcluir
  138. thayana da costa- eu gostaria de ir ao hulk,por que as vezes asisto e acho bacana gostei muito da ideia que a digital max teve ,gostaria de mandar um beijo para todos os meus colega de classe e para a professora karina e que ela saiba e bem legal se aluna dela. bjs....

    ResponderExcluir
  139. Eu gostaria de participar da caravana porque eu acho o programa do Luciano Huck muito maneiro gosto muito do quadro LATA VELHA vejo que as pessoas ficam muito felizes e tem seus sonhos realizados acho o Luciano Huck um homem muito legal e humilde apesar da sua condição de vida ele não se acha melhor do que ninguém...

    ...RHANNA SANTIAGO...

    ResponderExcluir
  140. Eu acho que eu vou porque sou aluno exemplar tenho boas notas e venho nas aulas frequentemente então eu acho que mereço ir. Venho uniformizado e tenho um bom comportamento. Sempre sou elogiado em sala. Sou pontual, atencioso, faço as tarefas, os trabalhos e sou extrovertido. Adoro as aulas do professor Franklin.

    Aluno: Alecsander Henrique Godinho Ramires
    turma 6001-i
    Professor Franklin Borges

    ResponderExcluir
  141. Olá meu nome é Raianny R. Rodrigues , eu acho que eu devo ser escolhida porque eu tenho facilidades em aprender , sou inteligente e acho que a Digital Max é um ótimo curso de boa aprendizagem. Bem estou aqui para falar de mim e não dos defeitos dos outros então eu acho que EU mereço porque sou exemplar,tenho facilidades em aprender , educada e quero pedir obrigado a todos professores da Digital Max principalmente aos professores Franklin e Rayane ... Obrigado a todos os fucionarios da Digital Max pela a oportunidade e pelo aprendizado bem não tenho muito a dizer mas eu paro por aqui . Um beijo e até mais ! #Obrigado #Digital #Max #por #tudo ....

    ResponderExcluir
  142. Eu quero muito ir ao cadeirão porque e meu sonho vejo programa aos sábados queria muito essa oportunidades e a digital Max esta me dando a oportunidade eu acho que mereço muito ir ao programa , tenho notas boas venho uniformizada , Quero conhecer pessoas novas ,sair para me diverti com as pessoas do curso participar de coisas boas ..! Bjs
    Aluno: Julia barcellos de jesus lima
    Turma:6002-h
    Prof: Jonathas

    ResponderExcluir
  143. Olá, Meu nome é Mylena de Sousa Santos, gostaria muito de participar da Caravana, pois tenho um bom relacionamento com os alunos e funcionários da Digital Max, tento o máximo possível passar uma boa impressão, e também procuro tirar notas boas, prestar atenção nas aulas, sempre interagindo, mostrando interesse, respeito e simpatia!

    ResponderExcluir
  144. Oi! Sou um aluno com ótima frequência nas aulas, participativo e sempre uniformizado. Dedicado aos meus estudos, educado e paciente. Sempre assisto o programa do Luciano Hulk e gosto muito de todos os quadros do programa. Tenho muita vontade de conhece-lo, portanto venho pedir a Digital Max que me de essa oportunidade. Obrigado!!!

    Aluno: Pedro da Silva Tavares
    Turma: 6001-H
    Professora: Karina Burini

    ResponderExcluir
  145. Olá! Meu nome é Camila Rodrigues Amancio.
    Primeiramente, quero parabenizar a Digital Max pela esta ideia maravilhosa de presentar os alunos com um passeio para o PROJAC, eu achei simplesmente incrível. Bom, vamos ao que interessa. Eu mereço ir para este passeio porque eu sou uma aluna que sempre dá o melhor de si, e também sou uma pessoa muito empenhada, esforçada, atenta, e sempre procura ter boas notas. Sei que sou só mais uma em meio de tantos alunos com o mesmo desejo que o meu, ou seja, participar do programa do Luciano Hulk. Mas, isso é algo que desde criança eu sempre quis realizar, então, eu não posso jogar esta oportunidade no lixo. Não pensei duas vezes antes de escrever isso aqui, porque como eu disse anteriormente, é algo que eu sempre quis realizar, e por isso estou convicta de que eu vou conseguir ser uma das escolhidas para ir ao programa do Luciano, e jamais vou desistir.
    E apesar de ser uma pessoa tímida, sempre tento participar o máximo possível nas aulas, pois sei que isso é algo muito importante no perfil de um aluno. Gosto muito questionar as coisas e conhecer, e isso é uma das minhas maiores virtudes. Assisto o Programa dele e na minha opinião, o Luciano aparenta ser uma pessoa de boa índole e caráter, o que me faz o admirar! Então, gostaria muito de conhece-lo, e saber verdadeiramente como ele é ^^
    E não posso esquecer de que eu sempre vou uniformizada, sempre tento me manter dentro do padrão e ter ética em todos os sentidos. E sempre estou presente nas aulas, só falto quando acontece algo de urgência comigo. Tirando isso, eu sempre estou lá.
    Ficaria muito grata se vocês me escolhessem, MUITO. E muito feliz!!! Desejo sorte a todos os alunos que estão tentando, assim como eu. Não foi a toa que eu passei boa parte do meu tempo escrevendo isso aqui e tentando convencer vocês de que eu mereço e sou digna de ir a esse passeio.
    Seria uma das melhores experiências da minha vida. Beijos, abraços e muita paz! :*

    ResponderExcluir