terça-feira, 16 de abril de 2013

Relatório Aponta Crescimento Exponencial do Linux Nos Próximos Anos



Alavancado pelas tecnologias de Cloud Computing e Big Data, um relatório publicado pela Linux Foundation aponta que o Linux estará presente em 80% das companhias nos próximos 5 anos. 

O relatório destaca que, devido ao crescimento de programas de formação durante os últimos anos na plataforma, o sistema já deixou de ser considerado como algo "restrito a entusiastas" para ser considerado um elemento estratégico chave para as organizações.

Fonte: http://migre.me/e8WgW

A Digital Max, acompanhando essa evolução tecnológica, oferece, em seu curso de Informática, o módulo Ubuntu GNU/Linux. Nele, o estudante poderá obter os conceitos iniciais sobre a plataforma Linux, utilizando a distribuição Ubuntu (incluída entre as 3 top distribuições Linux do mundo - segundo a DistroWatch).

Portanto, não perca tempo! Venha hoje mesmo para a Digital Max e prepara-se para esse mercado promissor de código aberto! 


Um comentário:

  1. O SÉCULO 21 É O SÉCULO DA PLURALIDADE DOS SISTEMAS OPERACIONAIS, DOS CÓDIGOS-FONTES ABERTOS E DA QUEBRA TOTAL DO MONOPÓLIO DA MICROSOFT

    ResponderExcluir