terça-feira, 21 de maio de 2013

Palestra sobre Meio Ambiente foi um Sucesso!




No último dia 17, a Digital Max promoveu, em parceria com a ONG Guardiões do Mar, uma espetacular palestra sobre Meio Ambiente na Biblioteca Pública de Niterói. 

Mesmo com tempo chuvoso, os alunos do curso de Petróleo e Gás da unidade marcaram presença! Para todos os envolvidos no projeto da palestra, a presença de cada um deles foi motivo de muita satisfação. 

A Professora e Coordenadora do curso de Petróleo e Gás, Rita Gullo, acredita que muitos novos eventos como esse acontecerão em breve. "A qualidade dos palestrantes e a boa receptividade dos alunos são os motivadores primários para estarmos desenvolvendo novos projetos. Lembrando que o objetivo dos mesmos é despertar conscientização e apresentar novos conteúdos sobre tópicos que são discutidos em sala- e, mais outros assuntos de extensão de conteúdo."

Agradecimentos especiais a toda equipe Guardiões do Mar, Biblioteca Pública de Niterói (pela saudosa e excelente estrutura) e, de igual forma, a todos da equipe Digital Max Niterói que contribuíram para o sucesso do evento. 



4 comentários:

  1. Poxa na próxima com certeza eu vou ! Ficou muito interessante só do que Rita falou lá na sala para gente !

    Ass: Gabrielle Silva

    ResponderExcluir
  2. Poxa na próxima com certeza eu vou
    Ai a loirona


    ass:jovana

    ResponderExcluir
  3. Opaa!! Vamos sim!!! Vou ficar no pé de vocês!!! rs. Bjsss

    ResponderExcluir