sexta-feira, 22 de junho de 2012

Depoimento de nosso ex CFI


O Curso de CFI foi uma experiência muito importante pra mim, pude compreender o valor de um profissional na área administrativa e educacional e mais do que isso, compreender o valor de uma empresa como a Digital Max.

Desse tempo que passei como CFI, entendi que, para uma boa empresa, sempre existe um bom profissional e quis ser este ao longo desses meses que passei aprendendo, aprendizado este que com certeza levarei no percurso da minha caminhada profissional.

Hoje com muito orgulho, digo aos meus pais que sou Instrutor de Informática na Digital Max e que com o meu esforço, dedicação e interesse no aprendizado me tornei aquilo que todos já esperavam, pois quando demonstramos interesse, alguém se interessa por nós.

Para aqueles que vão ou futuramente serão CFI's deixo uma coisa que aprendi durante o Curso de Formação de Instrutores: “ Você tem potencial, Acredite !!! “

Jonathas Militão
Atual instrutor de informática e ex-CFI

Um comentário: